julho 29, 2010

Jornada rumo ao sábado

Imagine uma festa CHIQUE.
.
.
.[tempo pra você imaginar]
.
.
Agora imagine uma festa PUTA CHIQUE, COM MUITO GLITTER.

cheia de gente linda e animada

Pois é, eu fui convidado para uma festa PUTA CHIQUE que acontecerá no próximo sábado, e obviamente fui pensar na roupa que eu vou vestir HOJE, QUINTA FEIRA. E mais obviamente ainda, NÃO TENHO ROUPA. Estou vivendo um drama que todas as mulheres vivem -opa, eu não sou mulher- ENFIM.

me confundo as vezes me deixa

Daí tá, beleza, fui alugar uma roupa. Experimentei 29817396214906495 roupas diferentes, até que achei uma que ficava mais ou menos e VAMO LÁ vai essa mesmo. Depois dessa jornada, fui até o caixa para efetuar o cadastro na loja, e perguntei se podia pegar amanhã. Tá, pode, tudo certo, tudo lindo. Daí a moça me pede 15$ pra deixar reservado, se não ela não pode reservar. PERAÍ MOÇA.


PERAÍ que eu pra ter 15 mangos não é essa facilidade não! Claro que eu não tinha, não pude reservar a porra da roupa, e amanhã vou ter que ir lá e experimentar mais quarenta e sete milhões de roupas até achar aquela de novo. FU. Mas a parte boa dessa jornada foi que quando meu celular resolveu funcionar, consegui falar com a minha mãe e compramos um sapato social:

que eu até registrei pra mostrar pra vocêsh

A foto não ajudou muito mas WHO CARES. Eu sempre ia de tênis à todas as festas chiques que eu fui na minha vida, mas eu era um florescent adolescent, agora que sou um homem feito, de barba, tenho que calçar sapatos e ser digno. E olha que tênis era muito melhor, não sei nem andar de sapatos. Bom, tenho até sábado pra aprender. Desejem-me sorte. BEJAS.

julho 27, 2010

Vem abrir a rodinha!

Eu APOSTO UM DEDO que não tem uma pessoa lendo que esteja passando férias mais tediosas que as minhas. Hoje, por exemplo, o que eu fiz de mais produtivo foi ver a reprise de Furo Mtv que eu adoro. E só.Durmi o resto do dia inteiro, e não rolou disposição pra ir malhar. Mas enfim, VAMO FALAR DE COISA BOA?


Pra quem já viu meu álbum no orkut, tem um print de uma cantora que eu amo: Sarajane. Ela foi uma das primeiras cantoras de Axé que o Brasil teve, e dizem alguns passantes que ela INVENTOU o Axé. Então você querido fã de Cláudia Leitte, ou Ivete Sangalo (existe?) saiba que seu mundo não seria tão completo sem a minha diva Sarajane. Minhas duas músicas preferidas dela são a clássica "A Roda" e também "Cadê meu coco?" . O clipe de "A Roda" você pode assistir clicando aqui (sério, vale muito a pena). Hoje em dia, Sarajane está linda lisa e loira, com 40 anos:


Eu descobri que ela tá nesse estado assistindo um vídeo do gênero: PESSOAS ESQUECIDAS QUE AFUNDARAM E NUNCA MAIS APARECERAM NA MÍDIA. Eu AMO esse tipo de vídeo, amo Adoro ver que as celebridades que um dia foram ricas e poderosas e lindas e tudo de bom são hoje em dia buchos, pobres, e com cara de doméstica (não que isso seja uma coisa ruim, ok, leitora doméstica?). E vendo o vídeo da Sarajane aos 40, sabe de quem eu me lembrei?
Sarajane:

Ione:

Eu não sei se na verdade elas são tão parecidas assim, mas vendo o vídeo da Sarinha eu me lembrei da Ione NA HORA e ainda SE MIJEY. Pra quem não conhece a Ione diva, assista o show dela clicando aqui (sério, VALE MUITO A PENA, MUITO).

Neste frio que tá fazendo só divas deste naipe para nos aquecer, então vou abrir a rodinha -q e dançar Sarajane até amanhecer. Então gatineas, é ao som destas divas brilhantes da música popular brasileira que digo-lhes um boa noite, e milhares de beijos sabor maçã verde, com calda de morango.

julho 26, 2010

Querido Diário,

Oi menines, vocês estão coçando a cabecinha e pensando que eu vou abandonar o Humor Phino e me dedicar à este blog? 

PEGUEI VOCÊS HEHEHEHE

Vou nada colegues, mas tá ligada aquele negócio que todo artista fala quando grava um CD ruim? "-Eu queria fazer um projeto que tivesse mais a minha cara, uma coisa mais pessoal..." Então lindas, o Dando Doce é o meu CD ruim, meu projeto pessoal com a minha cara.

que bom

Então, pazamigue que gostam do HP, vocês tem agora mais um blog de Jeancocacola, o DD. Lembra de quando surgiram os blogs, que eram apenas diários virtuais fuderengos? Estou voltando no tempo e o Dando Doce será meu pequeno diário virtual. Eu me expondo? NAÃÃO.

Então continuem acompanhando os meus blogs, e deem doces a quem vocês amam. BEJAS